Assista ao incrível voo de Marshal Miller durante o eclipse solar

0

Aconteceu na última segunda-feira (21 de agosto de 2017), um eclipse solar total, que foi visível apenas nos Estados Unidos. A população do país parou para assistir o fenômeno estelar. O Sol escondeu a Lua por quase três minutos inteiros.

O atleta GoPro Marshal Miller e sete amigos fizeram o voo de uma vida, completando o primeiro de wingsuit durante um eclipse solar total.

O que começou com uma conversa em uma jantar há seis meses se tornou uma formação “solar” detalhadamente coreografada e cronometrada para conseguirem a imagem de Miller e sua equipe no momento do eclipse total.

O salto aconteceu em Madras, Oregon, Estados Unidos. A equipe contou com a ajuda de pilotos da Skydive Awesome. Para acertar o timing do voo, Miller e seus amigos levaram dois dias inteiros praticando saltos. “testamos os movimentos muitas e muitas vezes… estávamos voando e em formação. Assistimos o céu ir de todo iluminado para todo escuro e mais uma vez iluminado assim que pousamos. Foi incrível!” disse o norte americano.

Foram usadas mais de 12 câmeras GoPro durante o salto. Foram capturados todos os pontos de vistas dos atletas de wingsuit em 1440p48. O voo foi filmado também em 4k30 e 1080p120 pra conseguirem captar imagens em câmera lenta.

“Nosso câmera tinha três GoPros em seu capacete, cada uma configurada com uma resolução diferente… quando você está na primeira fila para assistir ao eclipse, você tem que ter certeza que não vai perder a filmagem” falou Marshal Miller.

Assista ao incrível voo de Marshal Miller:

 

 

Compartilhe.

About Author

Vinicius Reche

Tinha o sonho de ser jogador de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes, tem como principal desejo, viajar por todo mundo para curtir lugares novos, e experiências únicas. Atualmente, cursa o último ano de Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo.

Leave A Reply

1 2 3 4 5