Valle Nevado promove evento para amantes de vinho

0

O Chile é um país reconhecido internacionalmente pela qualidade de seus vinhos. A bebida é uma ótima opção para quem gosta de saborear uma ótima gastronomia também. O Valle Nevado Ski Resort, a estação de esqui e snowboard com maior área esquiável da América Latina, juntou todas essas opções em um dia especial.

Acontecerá no próximo dia 6 de setembro, no resort, a Wine Fest, festival que chega neste ano a sua sexta edição e é uma ótima escolha para todos os amantes de vinho.

As melhores vinícolas chilenas estarão no resort em um momento único, onde hóspedes e visitantes poderão desfrutar os mais aclamados vinhos do país junto a seus produtores, permitindo uma troca de informações. O Valle Nevado irá oferecer uma gastronomia de primeira, em todos os seus seis restaurantes.

Pistas abertas à noite e homenagens ao Brasil e ao Chile

Para os brasileiros que visitarem o resort em setembro terá diversas opções de lazer. Acontecerá neste mês o dia especial de vinhos, além disso, as pistas ficarão abertas à noite e comemorações nacionais chilenas e até o Dia da Independência  do Brasil será celebrado.

Foto: Divulgação

EVENTOS ESPECIAIS – VALLE NEVADO

2 de setembro – La Noche Blanca

Normalmente, as pistas fecham no fim da tarde e só reabrem no dia seguinte. Mas a “Noite Branca” será diferente! Os hóspedes e clientes que escolheram só passar o dia na montanha poderão experimentar a sensação de esquiar à noite, começando com o show de descida das tochas antes da abertura das pistas iluminadas e decoradas especialmente para a ocasião com infláveis com LED e música ambiente. A noite ainda conta com show de música ao vivo antes do fechamento dos teleféricos.

6 de setembro – Wine Fest

As melhores vinícolas tomam conta do resort nessa noite única no coração dos Andes. Hóspedes e visitantes que vierem passar o dia poderão desfrutar os melhores vinhos chilenos, junto à melhor gastronomia, na sexta edição do festival.

7 de setembro – Dia da Independência do Brasil

Por conta da massiva maioria do público do Valle Nevado ser brasileira, o complexo homenageia nosso país celebrando, com os hóspedes, o Dia da Independência do Brasil com atividades divertidas para toda família. Batucadas, sorteios, bebidas típicas, gastronomia brasileira e uma festa especial tomam conta da montanha nessa data importante. Será clima tropical no alto da Cordilheira dos Andes!

17 e 18 de setembro – Festas Pátrias no Valle Nevado

E já que houve homenagem para o Brasil, alguns dias depois, as Festas Pátrias celebram o aniversário da Independência do Chile com um ciclo de atividades. A rica gastronomia, os conjuntos folclóricos, os jogos crioulos e, claro, os meios de hospedagem, fazem do Valle Nevado a melhor opção para desfrutar as raízes do Chile na Cordilheira dos Andes.

Caso não consiga ficar hospedado em um dos três hotéis do Valle Nevado Resort devido ao fato de que nas próximas semanas a ocupação está acima dos 90%, é possível que o turista passe um dia no complexo, usando o passe Ski Day.

O passe pode ser adquirido em diversos combos. Veja abaixo.

COMBO 1 – APRENDER A ESQUIAR: Bilhete iniciante + aluguel de equipamento + aula em grupo (2h)

COMBO 2 – SKI E ALUGUEL: Bilhete + aluguel de equipamento

COMBO 3 – VIVA A EXPERIÊNCIA: Bilhete iniciante + aluguel de equipamento + aula em grupo (2h) – Venda exclusiva a partir das 13h

COMBO 4 – APRENDA SOB MEDIDA: Bilhete iniciante + aula em grupo (2h)

COMBO 5 – ROUPA: Jaqueta + calças + luvas + botas ou óculos

COMBO 6 – ALMOÇO NA MONTANHA: Almoço no restaurante Monte Bianco (entrada, prato principal e sobremesa). Não inclui bebidas. Almoço até às 15h30.

Vale destacar o passeio no primeiro teleférico de cabine fechada do Chile, o La Góndola.

PASSEIO “LA GÓNDOLA”: Bilhete para “La Góndola”
PASSEIO “LA GÓNDOLA” + ALMOÇO: Bilhete para “La Gondola” + Almoço Fast Food no Bajo Zero
PASSEIO “LA GÓNDOLA” + MENU MONTE BIANCO: Bilhete “La Góndola” + Almoço Monte Bianco Ristorant

Foto: Divulgação

Compartilhe.

About Author

Vinicius Reche

Tinha o sonho de ser jogador de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes, tem como principal desejo, viajar por todo mundo para curtir lugares novos, e experiências únicas. Atualmente, cursa o último ano de Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo.

Leave A Reply

1 2 3 4 5