Sandro Dias fala com exclusividade sobre o Sandro Dias Camp

0

O Sandro Dias Camp foi para sua sétima temporada neste ano. É um acampamento que leva o nome do Hexacampeão mundial de skate, Sandro Dias, o Mineirinho, e que tem como objetivo, proporcionar atividades tanto para crianças, como adolescentes e adultos.

Foto: AM18 Filmes

O lugar, onde Sandro morou por 2 anos, sofreu algumas transformações e se tornou um acampamento de esportes radicais.

Com o intuito de unir educação, esporte e lazer, além de valorizar outros aspectos, como, ambientais, sociais e culturais, o espaço serve como oportunidade para apoiar a categoria de base e a quem tá querendo iniciar nos esportes radicais. Para isso, o Sandro Dias Camp engloba o skate, BMX, slackline, wakeboard, wakeskate e standup.

“Para mim é uma felicidade imensa, primeira temporada quando a gente realizou, parecia um sonho ver a criançada utilizando toda a estrutura, ver eles correndo pra lá e pra cá, se divertindo, andando de skate, fazendo diversas outras atividades, era até emocionante de ver (…) tem crianças que vieram em 5, 6 temporadas , a gente fica feliz,  isso é sinônimo de um trabalho bacana, uma coisa legal. ”, disse Mineirinho.

Contando com uma área de 72.000 mil m² o Sandro Dias Camp está localizado no interior paulista em Vargem, à 100 km de São Paulo.

O TripZone esteve no Camp e conversou com Sandro Dias, que contou tudo sobre a realização desse projeto.

Confira abaixo o bate papo com o Sandro Dias:

Compartilhe.

About Author

Vinicius Reche

Tinha o sonho de ser jogador de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes, tem como principal desejo, viajar por todo mundo para curtir lugares novos, e experiências únicas. Atualmente, cursa o último ano de Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo.

Leave A Reply

1 2 3 4 5