Quem Somos

TripZone_Logo_1000

TripZone

O TripZone nasceu no inverno de 2015 quando os amigos MP, André e Rafael decidiram criar um espaço informativo para  que viajantes independentes, amantes de atividades outdoor  e esportes possam buscar referências de destinos, equipamentos e experiências ao redor do globo, criando uma ampla rede de compartilhamento de informações e conteúdo. Fruto da experiência acumulada dos seus fundadores o TripZone busca ser um local de registro de fatos, informações, histórias e sentimentos.


 

AiKNYF9CbO1eLr4XSd7OH8TUl21Pt7RQhK0FA11QW35a

André Nunez

Paulista, fotógrafo há mais de 16 anos. Começou como desenhista técnico e depois de juntar uma grana conseguiu comprar sua primeira câmera em 1997. Porém, foi só em 2001 que André decidiu mergulhar de vez no mundo da fotografia e abrir seu próprio estúdio.Tornou-se especialista em foto aérea e realizou grandes projetos outdoor no Brasil e em outros países como: China, Itália, Alemanha e Holanda.
Em uma expedição à Amazônia, passou alguns dias na selva junto de comunidades ribeirinhas e descobriu uma nova paixão: fotos de natureza. Atualmente André dedica seu tempo aos trabalhos de fotógrafo publicitário, editor e supervisor de imagens do blog Tripzone.

 

 

11064691_10203224389005384_7079152903629240449_n

Marcos Paulo Ferreira

Marcos Paulo Ferreira, conhecido por MP, sempre gostou de sair de sua zona de conforto, seja viajando em duas rodas, mar abaixo, ou passando perrengue montanha acima. Já ficou sem banho por 5 dias na Patagônia Chilena (tarefa fácil), caiu de moto no rípio da mistica Ruta 40 na Argentina (esse foi punk), subiu alguns dos pontos culminantes do Brasil e correu por quase 9 horas na Serra Fina (o que prova que todo mundo é capaz, basta levantar-se do sofá). Nessas atividades fez amigos aos 4 cantos do mundo e esta sempre pronto para uma nova aventura (para ele não tem tempo ruim). Em 2012 fundou o próprio blog de viagens - Mochila & Capacete e escreve em sua coluna de mesmo nome aqui no TripZone.

 

 

fb

Rafael Campos

Aventureiro desde criança queria ter uma vida igual a do Indiana Jones. Bem longe disso, se formou em publicidade, mas deu um tempo na carreira para realizar alguns sonhos. Procurou não ser convencional, conheceu a Bósnia antes da França e morou no Vietnã na época em que o brasileiro ainda achava que este país era apenas um retalho da guerra. Atualmente é professor de inglês, um protótipo de atleta amador e pai da Sophie, que lhe inspirou a escrever a coluna “As aventuras de Sophie”, vive em Santo André, onde nasceu e divide seu tempo entre as coisas que ama: família, esportes, viagens e aventura.

 

 

1 2 3 4 5