Começa nesta sexta a primeira edição da Oktoberfest São Paulo

0

Começa nesta sexta (29/09) e vai até dia 8 de outubro, a primeira edição da Oktoberfest São Paulo. O festival acontecerá na Arena Anhembi e contará com uma estrutura de 23.000m² para receber cerca de 100 mil pessoas durante os dez dias de evento.

Segundo o SPTuris, o Anhembi estará totalmente ambientado aos moldes da tradicional festa alemã que acontece em Munique, Alemanha. Serão dois palcos para shows, além disso, terão espaços como o Biertent, onde ficarão localizadas tendas das mais variadas cervejas, para todos os gostos.

O Biergarten contará com mesas ao ar livre e barracas de alimentos, bebidas, produtos variados e palco para apresentação. Já no Bierpark, estarão as opções de lazer para quem for a festa alemã, nesta área, estará localizado um parque de diversões que contará com roda-gigante, carrossel, além de diversos brinquedos para adultos e crianças também.

Foto: Divulgação

Algumas atrações já estão confirmadas para o evento, como a do ex-vocalista do Asa de Águia, Durval Leyys para a abertura do festival.  O cantor Mumuzinho se apresentará dia 01/10, Banda Eva dia 04/10, Péricles dia 05/10, a banda Cidade Negra dia 07/10 e o cantor sertanejo Michel Teló encerra a Oktoberfest São Paulo, dia 08/10.

Ingressos ainda estão à venda

Para garantir o seu ingresso para a Oktoberfest São Paulo, clique aqui.

As entradas custam de R$ 100 a R$ 150 reais. Existe a possibilidade de aquisição de camarotes para grupos maiores. Estudantes pagam meia, assim como, pessoas com necessidades especiais e seu acompanhante, caso seja necessário, e idosos. Menores de 14 anos não pagam a entrada.

Para quem vai de transporte público, será montada um esquema especial para a população. Veja aqui mais detalhes.

Além disso, a produção do evento disponibilizará o serviço shuttle (aluguel de carro) para quem for ao evento.

A Arena Anhembi fica na Avenida Olavo Fontoura, 120, Santana ,São Paulo.

A Oktoberfest São Paulo estará aberta de quarta à sexta, das 14H às 22H e nos finais de semana das 12H às 23H.

Abaixo imagens que mostram como deverá ficar o espaço durante a realização da Oktoberfest São Paulo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Compartilhe.

About Author

Vinicius Reche

Tinha o sonho de ser jogador de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes, tem como principal desejo, viajar por todo mundo para curtir lugares novos, e experiências únicas. Atualmente, cursa o último ano de Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo.

Leave A Reply

1 2 3 4 5