Garmin apresenta nova câmera VIRB 360

0

Hoje em dia está cada vez mais comum, quando estamos usando nossas redes sociais, ver vídeos e fotos em 360º, imagens nas quais viajamos dentro da imagem, observando o local gravado como se estivéssemos dentro do ambiente. “Aproveitando” o momento, a Garmin anunciou nesta quarta-feira (24), o lançamento da câmera VIRB 360. O modelo é o terceiro da geração VIRB, e possui a possui a opção de gravar em 360 graus, com resolução de até 5,7k a 30 quadros por segundo (fps).

A câmera apresenta sensores de GPS, permitindo então, a gravação de vídeos com informações de localização e altimetria, e, caso sincronizada com dispositivos da marca (como um relógio por exemplo), exibe alguns dados, como frequência cardíaca, velocidade, potência. Outra vantagem da VIRB é a capacidade de gravação, que conta com uma bateria especial, garantindo que a filmagem possa durar até uma hora sem parar. Outro ponto positivo, é que a câmera pode ficar totalmente submersa em até 10 metros de profundidade. Apresenta também resistência as variáveis climáticas.

Foto: Divulgação

A VIRB 360 possui um display, o qual relata informações de extrema importância, como autonomia da bateria e capacidade de armazenamento. Além disso, pode apresentar integração com outros dispositivos, por meio da opção de conectividade, com o mecanismo de WI-FI, Bluetooth, ANT +, e NFC.

A câmera possui um sistema de comando de voz, permitindo com que as gravações possam ser controladas a distância. Se sincronizada com um smartphone, ou IOS, a filmagem pode ir para o YouTube ou Facebook em tempo real.

A VIRB 360 têm quatro microfones incorporados, que captam o som em todas as direções, permitindo que o áudio fique mais “sensível” para o usuário. Além disso, conta com o modo de estabilização eletrônica, onde a captura de vídeo se torna estável, independente da movimentação, tornando assim, a imersão ao local gravado ainda mais real.

O aparelho estará disponível no mercado mundial a partir do mês que vem, e o preço sugerido é de 799,99 dólares, nos Estados Unidos. Nos outros países, o valores ainda não foram confirmados e por enquanto a Garmin ainda não tem previsão de lançamento no Brasi.

Abaixo um teaser sobre a nova câmera da Garmin, a VIRB 360:

 

Compartilhe.

About Author

Vinicius Reche

Tinha o sonho de ser jogador de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes, tem como principal desejo, viajar por todo mundo para curtir lugares novos, e experiências únicas. Atualmente, cursa o último ano de Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo.

Leave A Reply

1 2 3 4 5