Cascata do Caracol – A beleza maior da Serra Gaúcha

0

Um dos grandes atrativos em Canela/RS é o Parque Estadual do Caracol, que tem como principal atração a Cascata do Caracol, com 130 metros de queda. É possível visitar a cachoeira por 3 formas distintas: o mirante tradicional, descendo os 927 degraus até a sua base, onde ficamos frente a frente com a queda d’água, ou, ainda, através do elevador, que dá ao visitante um ângulo panorâmico da bela cascata.

O fotógrafo André Nunez esteve recentemente no parque e registrou a imensidão da Cascata do Caracol, a 9ª maior do Brasil:

“A Cascata do Caracol é impressionante, um pedaço da natureza intocada ao alcance de qualquer pessoa, independentemente da idade ou condição física. Fotografá-la foi muito especial, a dimensão do parque, a ausência de intervenções humanas, a mata intacta e o vão da cascata dão uma composição perfeita para a foto.”

cascata-do-caracol

© André Nunez – Todos os direitos reservados.
É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens sem autorização. 
Imagem protegida pela Lei de Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/1998.

Compartilhe.

About Author

Espaço informativo para que viajantes independentes, amantes de atividades outdoor e esportes possam buscar referências de destinos, equipamentos e experiências ao redor do globo.

Leave A Reply

1 2 3 4 5